menu

guia do boleiro

busca


Zagueiro do Chelsea reclama de chuteira da Nike rasgada e depois apaga postagem

15h30 07/12/2017

O zagueiro Antonio Rudiger, da seleção alemã e da equipe do Chelsea, postou ao final do jogo dos Blues contra o Swansea, em jogo válido pela Premier League e disputado no último dia 29/11, uma foto de sua chuteira rasgada após o duelo e questionou diretamente a Nike em sua postagem.

Passado um tempo, no entanto, o jogador acabou apagando seu post no Instagram. O post trazia o texto 'Nike, what is this?' (Nike, o que é isso?) e duas fotos do pé esquerdo de Antonio Rudigere sangrando ao lado a chuteira Nike Tiempo rasgada em uma posição dos dedos.

O zagueiro alemão de 24 anos ficou claramente irritado pelas chuteiras terem rasgado e acabou postando sua reclamação. Mesmo um pouco alterado pela situação, o jogador da seleção da Alemanha acabou jogando os 90 minutos e foi extremamente importante para a vitória do Chelsea sobre o Swansea por 1 a 0, pois ele marcou o único gol do duelo.

O curioso é que alguns dias depois da postagem, Antonio Rudiger acabou apagando seu post no Instagram, e talvez tenha sido orientado (até pela Nike) a fazer isso, já que realmente pode prejudicar a reputação da marca norte-americana.

Mesmo com a queixa contra a Nike, o zagueiro alemão vem usando os produtos da marca há pelo menos 1 ano e neste tempo sempre escolheu a chuteira Nike Tiempo. Ela é única da marca de Oregon que tem o cabedal em couro de canguru, e esse tipo de couro costuma ser o mais confortável, elástico e resistente. [[imagem46328]]


Confira as ofertas da loja Futfanatics


Versão Desktop