menu

guia do boleiro

busca


Dois em um: Adidas Originals lança camisa da Argentina metade titular metade reserva

19h57 15/01/2018

A Adidas Original, linha de vestuário da marca alemã, apresentou uma camisa de vestuário da Argentina para a Copa de 2018 que vale literalmente por duas. O conceito do uniforme é a de ter a parte de cima baseada na camisa titular, enquanto a de baixo, na reserva.

Esse uniforme “Frankenstein” é baseado nas camisas utilizadas pela Argentina nos últimos 25 anos, desde a Copa América de 1993, o último título oficial conquistado pela seleção hermana.

A parte de cima, da camisa titular, traz o design tradicional em listras azuis e brancas de mesmo tamanho. A gola é um chamativo, com um trançado no fecho da parte de baixo. Para finalizar, o símbolo da Adidas é o antigo da empresa alemã, que também é na verdade o logo atual da Adidas Originals.

Na parte de baixo, da camisa reserva, é também a tradicional camisa reserva na cor azul marinho lisa, e as três listras da Adidas na parte de baixo. O número 10 está nas costas e é o mais icônico da seleção hermana, com grandes craques que passaram com esse número nas costas, caso de Maradona e atualmente Messi.


Confira as ofertas da loja Futfanatics


Versão Desktop