menu

guia do boleiro

busca


Cruzeiro marca data do lançamento da camisa 2018, mas ainda negocia patrocinadores

22h14 06/02/2018

O Cruzeiro já marcou a data de estreia de sua nova camisa temporada 2018. No final do ano passado, o clube já havia dito que gostaria de antecipar o lançamento dos uniformes para antes do tradicional meio do ano, e agora o clube finalmente decidiu o dia: 07 de março, em jogo contra a URT, no Mineirão, pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro. 

Estreando o uniforme no mesmo dia da apresentação das roupas (dia 07 de março), a utilização da nova camisa acontece apenas na segunda rodada da Libertadores, já que a estreia da Raposa na competição intercontinental será contra o Racing, na Argentina, no dia 27. Para esse compromisso, o clube ainda vai usar o uniforme temporada 2017.

“Hoje está agendado, para o jogo contra a URT, no Mineirão, fazer uma grande noite, uma grande festa e apresentação do novo uniforme do Cruzeiro. Vamos transformar isso em atração especial”, afirmou Marco Antônio Lage, vice-presidente executivo do clube, ao site GloboEsporte.com.

No final do ano passado, o diretor comercial do Cruzeiro, Robson Pires, em entrevista ao site Superesportes, afirmou que a venda das camisas do Cruzeiro foi muito boa em 2017, principalmente da terceira camisa. Isso teria sido o incentivo maior para o clube lançar a camisa mais perto do começo do ano ao invés do meio da temporada, como as grandes marcas costumam fazer.

Apesar da venda das camisas ter sido um sucesso em 2017 (o que ajudou a engordar os cofres da Raposa), o time mineiro está passando por um momento muito delicado financeiramente, principalmente na questão dos patrocinadores.

O Cruzeiro segue em busca de marcas para estampar em seu uniforme e negocia com três possíveis patrocinadores, com os quais quer chegar em um acordo até o fim de fevereiro.
 


Confira as ofertas da loja Futfanatics


Versão Desktop