menu

guia do boleiro

busca


Puma lança série de camisas brancas para suas seleções na Copa 2018

12h41 19/03/2018

A Puma apresentou nesta segunda-feira uma série de camisas brancas (a versão reserva, ou uniforme 2) para suas seleções participantes da Copa do Mundo de 2018. Foram lançadas, então, as camisas 2 de Áustria, Camarões, Costa do Marfim, Gana, Suíça, Uruguai, República Checa e Sérvia, seleção com a qual a marca alemã anuncio parceria na última sexta-feira. Junto à série, também foi lançada a camisa da Itália, mas vale lembrar que a Azurra está fora do Mundial na Rússia.

O uniforme da Sérvia feito pela Puma já será estreado no próximo dia 23 de março, data FIFA, quando o time realiza mais um jogo de preparação para o Mundial na Rússia. Não foi especificado até quando a parceria vai durar, mas a Puma divulgou que o vínculo entre as partes permanecerá após a Copa do Mundo.

Já se suspeitava de uma parceria entre Sérvia e Puma anteriormente, assim que um álbum de figurinha das Copas lançado neste ano mostrava que a seleção estaria com uniformes da Puma.

Voltando à série de camisas brancas das seleções Puma na Copa (que já haviam vazado anteriormente), os uniformes têm detalhes coloridos nas golas, acabamentos das mangas e outras regiões para mostrar as cores e símbolos de cada país.

As mais diferentes são as da Sérvia com a bandeira tricolor descendo pelo meio do uniforme e de Senegal, com o leão (principal elemento do escudo da federação) em marca d’água tomando toda a frente da camisa. Sérvia:

Camarões:
Suíça:
Costa do Marfim:
Gana:
Senegal:

 



Confira as ofertas da loja Futfanatics


Versão Desktop