menu

guia do boleiro

busca


Chegada de Usain Bolt no Borussia Dortmund é promovida pela Puma

19h23 23/03/2018

A Puma, como não seria diferente, fez várias ativações para promover a chegada do velocista Usain Bolt como nova contratação da equipe de futebol do Borussia Dortmund. É isso mesmo, para quem não lembra, o BVB anunciou há alguns meses que contaria com o recordista dos 100m e 200m rasos como novo jogador.

Pois bem, o jogador chegou ao clube e fez o seu primeiro treino nesta sexta-feira. Uma aposta claramente bem arriscada, o jamaicano de 31 anos foi melhor do que muita gente imaginava e deu uma caneta e fez um gol durante a atividade, para alegria dos torcedores.

A Puma está, claro, adorando todo esse furor em cima de Usain Bolt, que se aposentou após o mundial de atletismo ocorrido em agosto de 2017, e do Borussia Dortmund, um dos clubes mais importantes patrocinados pela marca alemã.

Para ativar essa chegada do canhoto, único na história das Olimpíadas a conseguir ser tricampeão em duas modalidades (100 e 200m), a Puma fez nessa semana uma arte com a imagem do jamaicano vestindo a camisa do clube, publicou uma série de fotos do treino de Bolt com a camisa do BVB e, claro, colocou um modelo de chuteira com o símbolo felino nos pés do agora jogador, a chuteira Puma Future.

Em seus tempos de atleta, Usain Bolt sempre mostrou sua adoração pelo futebol e sempre flertou com a ideia de se tornar jogador de futebol. O jamaicano sempre criticava os períodos em que o Manchester United não estava bem, já que é torcedor dos Red Devils.

O clube inglês, por sua vez, sempre dava espaço para Usain Bolt e chegou a fazer uma camisa personalizada para o jamaicano. No entanto, o clube não bancou a ideia de profissionalizá-lo junto ao plantel.


Confira as ofertas da loja Futfanatics


Versão Desktop