menu

guia do boleiro

busca


Camisa de pré-jogo do Brasil 2018 é igual a design adiantado por blog

18h16 26/03/2018

Em setembro de 2017, o blog La Casaca adiantou dezenas de designs de camisas da Nike para a temporada 2018 e algumas delas se confirmaram, pelo menos no conceito. Entre elas, o site mostrava uma camisa titular do Brasil (amarela) com estrelas em marca d’água saindo do escudo, o que gerou uma certa euforia de alguns torcedores. 
{para comprar a nova camisa de pré-jogo do Brasil, clique aqui}

Na semana passada, no entanto, as camisas do Brasil para a Copa 2018 foram apresentadas, e a camisa titular veio bem tradicional em amarelo liso. A camisa azul, por outro lado, veio sim com construções triangulares em diferentes tons de azul que formavam uma estrela maior, e o blog conseguiu sim se aproximar um pouco na versão que divulgou.

Mas e as estrelas saindo do escudo? Elas vieram agora com a apresentação da camisa de pré-jogo do Brasil para a Copa 2018. Preta e cinza, com as estrelas “saindo” do escudo da CBF, o design mostrado pelo La Casaca viria se confirmar nesta camisa e não na titular. Neste domingo, na apresentação de toda coleção de uniformes da seleção brasileira para o Mundial da Rússia, o jogador de basquete Leandrinho utilizou essa camisa em um palco na Av Paulista, em São Paulo. 

Provavelmente, alguma fonte do blog teve acesso a algumas informações muito sigilosas da Nike, que no geral conseguiu fazer um bom trabalho “anti-vazamento” dos uniformes das seleções. Mesmo assim, alguma coisa vazou, e o blog conseguiu adiantar muita coisa, principalmente a camisa reserva da França, que veio muito parecida com a versão apresentada pela Nike.

Além dessa camisa de pré-jogo da seleção brasileira, a camisa de pré-jogo de Portugal também veio com o mesmo design da aposta de uniforme titular da equipe de Cristiano Ronaldo feita pelo La Casaca. Ou seja, quase que esse blog conseguiu adiantar todos os designs da Nike antes da hora.

A camisa dos Estados Unidos, no entanto, veio exatamente como o design apresentado pelo blog.

Coleção de uniformes do Brasil para a Copa são apresentados por Bebeto e Ronaldinho Gaúcho 

Neste domingo, Ronaldinho Gaúcho e Bebeto foram convidados para relembrar suas histórias vestindo a camisa canarinho e apresentaram a nova Coleção Seleção Brasileira 2018 para o público no coração da cidade de São Paulo, a Avenida Paulista.

O Dia da “Brasileiragem”, evento que reuniu muita música, esportes e arte, marcou a chegada da Coleção Seleção Brasileira 2018 e aproximou fãs do futebol de todos os cantos de São Paulo aos seus ídolos do esporte. Ronaldinho Gaúcho e Bebeto conversaram em frente à multidão numa resenha que reviveu momentos históricos do Brasil.

Além dos dois ídolos do futebol, o “Dia da Brasileiragem” ainda contou com a presença de Andressa Alves, primeira brasileira a jogar no Barcelona; Rafaela Silva, medalhista olímpica do judô; Leandrinho Barbosa, campeão da NBA na temporada 2014/15; Vanderlei Cordeiro de Lima, bicampeão dos Jogos Pan-americanos e medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Atenas 2004; Pamela Rosa, campeã dos X Games em 2016; e uma apresentação do rapper Fabio Brazza. Para encerrar as diversas atividades esportivas que são realizadas em pontos da Avenida Paulista, o cantor e compositor Rael vai animar o público com um show de encerramento com participações especiais de Karol Conka e Rincon Sapiência.


Confira as ofertas da loja Futfanatics


Versão Desktop