menu

guia do boleiro

busca


Camisa do Japão para 2017 é lançada pela Adidas

17h40 10/04/2017

A nova camisa do Japão para 2017 assinada pela Adidas foi revelada. Ela é exclusiva, ganhou atenção especial da marca alemã e traz dois belos destaques. O manto nipônico já havia vazado no começo do mês.

O primeiro está nas mangas, desenho de flamas ou ainda asas de uma fênix, animal que simboliza o ressurgimento e já foi utilizado em outras camisas do Japão. Esse detalhe esteve na camisa do Japão da Copa de 1998, incluindo um manto parecido com o daquele ano.

O outro destaque da nova camisa titular do Japão para 2017 é o triângulo em vermelho na parte de baixo da gola, um detalhe exclusivo para esse uniforme e que dá mais ênfase à cor vermelha, muito importante na bandeira e nos símbolos japoneses.

Mostrando mais uma vez a atenção da Adidas na camisa do Japão, a marca alemã havia divulgado há alguns dias uma imagem-teaser com um rosto e apenas um minúsculo detalhe do novo uniforme 1 do Japão.

Vale lembrar que a atual terceira camisa do Real Madrid tem também uma ilustração nas mangas, com a representação da Plaza de Cibeles.





Versão Desktop