menu

guia do boleiro

busca


Camisa reserva do Atlético-PR para 2017 é laranja e celebra parceria de 20 anos com Umbro

19h46 12/04/2017

A Umbro apresentou nesta quarta-feira a nova camisa reserva do Atlético-PR para 2017. O manto é laranja e celebra duas décadas de parceria entre a marca e o clube, o maior tempo de ligação contínua entre uma fornecedora de uniformes e uma equipe brasileira. O manto traz nas mangas a inscrição: “1997 - 2017”.

A segunda camisa do Furacão é, portanto, laranja, pela primeira vez na história da equipe paranaense, e tem detalhes em bordô. O maior desses detalhes são as linhas horizontais que correm pela frente da roupa e são mais grossas perto do escudo do Atlético-PR, formando o desenho do distintivo do clube, em uma espécie de marca d’água.

A nova camisa 2 do CAP será estreada no jogo contra o Flamengo nesta quarta-feira (12), válido pela Conmebol Libertadores, e começará a ser vendida a partir da segunda quinzena de maio.

Além dos detalhes já comentados, essa segunda camisa do Furacão tem gola arredondada e a modelagem de recorte estreito junto ao corpo. Segundo a marca do Doble Diamond, a utilização de uma nova construção de fios resultou em uma camisa mais leve, macia e confortável.


 




Versão Desktop