menu

guia do boleiro

busca


“Saudosa” Quilmes volta a ser patrocinadora do River Plate

16h46 13/04/2017

O River Plate anunciou nesta quarta-feira que a cervejaria argentina Quilmes voltará a ser patrocinadora do time alvirrubro. O nome da Quilmes sempre foi muito icônico nas camisas do River Plate e esteve estampado em uma época de glória do time argentino, principalmente na conquista da Libertadores de 1996, Supercopa 1997 e um tricampeonato argentino, entre outras.

O acordo dessa vez, entretanto, não coloca a Quilmes como patrocinadora máster da camisa de El Más Grande, que segue sendo o banco francês BBVA. Mesmo assim, o torcedor do River tem uma ligação muito forte com a Quilmes, assim como o da Internazionale com a Pirelli ou o PSV com a Phillips, sendo que ambas também não são mais patrocinadoras másteres dessas equipes.

O post sobre a parceria na página do River Plate no Facebook está com mais de 20 mil curtidas, quase dois mil compartilhamentos, entre muitos elogios nos comentários, um dos recordes na página, mostrando que o torcedor realmente traz uma nostalgia boa dessa ligação entre marca e clube.

O River Plate receberá US$ 400 mil da Quilmes por ano, e isso com certeza ajudará os cofres do time alvirrubro.
 





Versão Desktop