menu

guia do boleiro

busca


Umbro faz camisas pretas para La U e Estudiantes: lindas e diferentes

11h49 14/04/2017

A Umbro apresentou nesta semana a camisa reserva do Estudiantes de La Plata e a especial de Universitario de Deportes para a temporada 2017. Em comum, os dois mantos são belíssimos e têm o preto como cor majoritária. Já as diferenças estão em todos os detalhes, mostrando que os elogios ao trabalho da Umbro são mais que merecidos.

Totalmente dedicada ao futebol, a Umbro conseguiu fazer os ombros, os acabamentos nos ombros, o efeito geométrico no tecido, a gola, os detalhes personalizados, enfim criou duas camisas que realmente parecem exclusivas para cada equipe, o que as líderes no mercado, Adidas, Nike e Puma, não estão conseguindo ou se incomodando com isso, a chamada padronização.

Alguns gostam dessa padronização, mas a maioria realmente reclama, pedindo uma camisa exclusiva, que não pareça com a de outra equipe. Com um uniforme diferente e exclusivo, a imagem da camisa do clube em questão acaba aparecendo mais do que a imagem da camisa de uma determinada marca esportiva quando ela é padronizada.

Falando brevemente sobre os mantos, a nova camisa reserva do Estudiantes de La Plata para 2017 tem um efeito que se assemelha ao de uma grade em losangos na frente da camisa e detalhes em laranja. O destaque fica para a gola bem trabalhada e diferente do que se vê em outros uniformes.

Já a camisa especial do Universitario de Deportes para 2017 é preta, mas com detalhes em dourado. O efeito no tecido lembra as camisas antigas de futebol, com esses losangos maiores e alguns com cor mais escurecida, assemelhando-se a ao gráfico de batidas do coração daqueles aparelhos de acompanhamento cardíaco. 




Versão Desktop