menu

guia do boleiro

busca


MLS e Adidas lançam camisas ecológicas para Galaxy, NYC, Orlando e Sounders

11h50 19/04/2017

A Adidas e a Major League Soccer, principal torneio de futebol dos Estados Unidos, apresentaram nesta quarta-feira novas camisas especiais de LA Galaxy, New York City, Orlando City e Seattle Sounders. Os mantos são feitos a partir de material reciclado retirado de lixo do fundo dos oceanos.

O lançamento é feito em parceria com a Parley, uma empresa ecológica que faz ações de limpeza feitas em áreas costeiras e recolhe esse material. No ano passado, a marca alemã já havia feito um lançamento semelhante para dois de seus principais times no mundo e criou camisas ecológicas para Bayern de Munique e Real Madrid.

 

This Sunday, four MLS sides will wear jerseys upcycled from marine plastic pollution as part of the @adidasfootball + @parley.tv initiative and Earth Day celebrations. 🌊

Uma publicação compartilhada por Major League Soccer (@mls) em

Essas camisas ecológicas de LA Galaxy, New York City, Orlando City e Seattle Sounders celebram o Dia da Terra e serão usadas pelas respectivas equipes em suas partidas no próximo domingo. Os quatro mantos usam apenas as cores branco e cinza claro.

Antes mesmo de Real e Bayern, a Adidas já vinha feito esse tipo de parceria com a Parley for the Ocean ao lançar os pares de tênis modelo UltraBoost Unchanged Parley, limitados a 7 mil pares mundialmente.




Versão Desktop