menu

guia do boleiro

busca


Camisa reserva preta do Manchester United 2017-18 é lançada e inspirada em 1990

09h48 10/05/2017

A Adidas apresentou nesta quarta-feira a nova camisa reserva preta do Manchester United 2017-18. O design do manto é inspirado na icônica camisa 2 de 1990, que trouxe essa estampa de figuras geométricas num manto branco, azul e com detalhes em vermelho. As três camisas dos Red Devils já foram vazadas por um site. {para comprar a nova camisa 2 do Man United, clique aqui}

Essa nova camisa 2 do Manchester United, no entanto, é mais sóbria e traz apenas a cor preta como primordial e detalhes em branco, como o escudo monocromático dos Diabos Vermelhos. O ponto negativo ficou para a patrocinador máster Chevrolet que não se curvou para deixar seu logo no mesmo estilo.

É uma pena, pois uma parte dos patrocinadores já percebeu que esse tipo de flexibilização torna a camisa mais clean e valiosa, trazendo uma simpatia maior dos torcedores pela marca parceira.

Shorts e meiões totalmente pretos completam esse uniforme reserva dos Red Devils para 2017-18, num lançamento que chegou antes mesmo da apresentação da camisa titular.

Para amplificar o lançamento dessa camisa preta do Manchester United, a Adidas convocou um de seus maiores astros, o francês Paul Pogba para posar com o novo manto, entre outros jogadores.




Versão Desktop