menu

guia do boleiro

busca


Camisa titular do Palmeiras 2017 é apresentada “na surdina”

18h27 10/05/2017

A Adidas apresentou nesta quarta-feira a nova camisa titular do Palmeiras 2017. Ela já havia vazado anteriormente e tem uma alteração bem drástica no tradicional bloco verde do manto número 1: traz, de forma inédita, finas listras verticais em verde escuro ao longo do manto. Todos os três uniformes do Palmeiras para este ano já vazaram. {para comprar a nova camisa do Palmeiras, clique aqui. Novos usuários da Adidas tem 15% de desconto ao se cadastrar}

>> Camisa 2: Palmeiras lança sua nova camisa reserva 2017

 

Além das listras verticais, a nova camisa do Palmeiras para 2017 vem com o escudo que remete ao clássico emblema de 1942, com apenas a letra P e o primeiro após o clube alviverde mudar seu nome de Palestra Itália para Sociedade Esportiva Palmeiras. A camisa já está à venda nas lojas da Adidas e do Palmeiras pelo preço de R$ 249,90.

O novo uniforme do Verdão tem a tonalidade do verde esmeralda, traz as icônicas três listras da Adidas nos ombros. Shorts e meião seguem esse mesma tonalidade do verde principal do manto. Na região da nuca, a camisa do Palmeiras tem a inscrição “Ostentando sua fibra”, canto entoado pela torcida palmeirense.

A nova camisa 1 do Palmeiras para 2017 traz o meia-lateral Zé Roberto como garoto-propaganda e será usada pela primeira vez no jogo de estreia da equipe alviverde no Campeonato Brasileiro, dia 14 de maio, no Allianz Park.

Lançamento despretensioso

O curioso deste lançamento é que ele foi feito de forma muito despretensiosa, parecendo até confusa. As camisas do Palmeiras já vazaram todas, a maioria já viu. No entanto, a apresentação da camisa 1 foi feita nas seguintes etapas: primeiro Cuca mostrou ela no dia de sua apresentação, no dia seguinte ela entrou na loja da Adidas e só, horas depois, foi lançada oficialmente.

As marcas e os clubes fazem o possível e impossível para que as camisas não vazem e procuram fazer um lançamento carregado de muito valor agregado. O que aconteceu dessa vez, entretanto, não foi isso. Essa apresentação despretensiosa pode até ter sido causada pelas duras críticas dos torcedores ao design de listras e também pela semelhança com a camisa do Bayern para 2017-18.




Versão Desktop