menu

guia do boleiro

busca


Nike lança série customizada de chuteiras para atletas do Monaco

20h03 16/05/2017

A Nike lançou uma série de chuteiras especialmente customizadas com as cores do Monaco. Os modelos personalizados abrangem três das chuteiras da marca (Hypervenom, Mercurial, Tiempo) e trazem a inscrição 2017, ano em que o Monaco está a um curto passo de conquistar o Campeonato Francês e fez uma excelente Liga dos Campeões, chegando até as semifinais.

As chuteiras nas cores do Monaco, vermelha e branca, foram personalizadas para os atletas patrocinados Timoue Bakayoko, Kylian Mbappé, Kamil Glik, Danije Subasic e Falcão Garcia, que até poucos meses atrás ainda era patrocinado pela Puma.

Elas serão usadas na partida contra o Saint-Etienne nesta quarta-feira. O time do Monaco tem 89 pontos contra 86 do PSG, sendo que a equipe alvirrubra ainda tem duas rodadas a cumprir, enquanto a equipe de Thiago Silva e Marquinhos só tem a 38ª rodada para jogar.

Entre os modelos usados pelos jogadores, a chuteira Nike Mercurial Vapor (cano baixo) é usada por Falcão e Bakayoko; a Nike Hypevenom é o modelo de Mbappé; e a Nike Tiempo Legend está nos pés de Kamil Glik e Subasic.




Versão Desktop