menu

guia do boleiro

busca


Nike lança nova edição da linha Tech Craft e novas cores da Premier II

18h04 08/08/2017

A Nike apresentou nesta semana duas novidades. A primeira é uma nova edição da linha de chuteiras Tech Craft, coleção de modelos pretos, em versão cano baixo e com aplicação do couro de canguru no cabedal. A outra é uma nova combinação de cores da clássica Nike Premier II, também em couro de canguru.

As chuteiras Nike Tech Craft para esse segundo semestre de 2017 são, como de costume, todas pretas e com aplicação de couro de canguru no cabedal dos modelos que não possuem essa característica. Ou seja, os modelos que não são feitos em linha de produção com o couro natural (Nike Hypervenom, Magista e Mercurial) ganham o couro de canguru nesta edição.

A Nike Tiempo, que já é feita de série com o couro de canguru, não participa do lançamento dessa linha. Para os que gostam dessa aparência, essa edição da Nike Tech Craft é completamente black out, ou seja, o modelo todo é de cor preta, exceto pela Mercurial que tem o símbolo da Nike na parte interna em cor mais clara.

Além da Tech Craft, a Nike chegou com uma nova combinação de cores da Nike Premier 2, modelo mais clássico da Nike (mais até que a Tiempo) e que alcançou a sua segunda geração em junho deste ano.

Depois da primeira edição em preto e branco, essa nova Nike Premier II é branca com detalhes azuis, outra combinação de cores que, com certeza, foi pensada para agradar aos tradicionalistas.




Versão Desktop