menu

guia do boleiro

busca


Escudos de futebol x bandas de Rock. Conheça esse trabalho de design

21h23 08/08/2017

O blog Paladar Negro publicou um trabalho de design que imagina como poderia ser o cruzamento de escudos de alguns clubes de futebol com bandas de Rock and Roll.

O autor da série Juan Lopez Moses conta que a música gera uma paixão parecida com o futebol, e os músicos às vezes se tornam mais um na multidão de fanáticos, que sofrem e se emocionam ao ver seu time do coração jogar. Então, ele se propôs a juntar a identidade de algumas bandas com os clubes pelos quais eles torcem.

Entre algumas das montagens, o Palmeiras é o único representante brasileiro e tem seu escudo misturado com o do Sepultura (o símbolo na parte interna do distintivo), graças ao fanatismo do baterista da banda Igor Cavalera. O artista já posou em um ensaio da Adidas com personalidades palmeirenses, e a banda já gravou uma versão do hino palmeirense na versão Rock and Roll.

A montagem do Chelsea com o Gorillaz também merece destaque, já que na apresentação do novo uniforme do clube azul para a temporada 2017-18, a banda teve uma participação no vídeo de lançamento das camisas.




Versão Desktop