menu

guia do boleiro

busca


Hummel traz novos uniformes do Brøndby 2017-18. Vale conhecer

16h47 10/08/2017

A Hummel apresentou as novas camisas do Brøndby 2017-18. Um mês depois de lançar a camisa titular, a marca traz agora a nova camisa reserva do clube dinamarquês.

Como sempre dizemos, o legal de sair um pouco das marcas que patrocinam centenas ou milhares de clubes ao redor do mundo é que essas marcas “menores” propiciam designs mais diferentes do que se vê por aí.

A camisa titular do Brøndby 2017-18 é inspirada em armaduras de gladiadores e guerreiros, como a parte “metálica” nos ombros. Além disso, o nivelamento e detalhes no tecido da frente da camisa (detalhe visto perto do escudo) enfatiza o contorno dos músculos (detalhe que fica mais evidente na camisa 2). Toda essa inspiração foi feita na tradicional camisa amarela e detalhes em azul.

Assim como na camisa reserva, na região interna da nuca está o slogan do time: Supra Societatem Nemo (Ninguém está acima do clube), junto com um gráfico baseado no escudo do clube dinamarquês. Já a camisa reserva inverte as cores com o amarelo em detalhes; e o azul (em tonalidade escura ou marinho) é a cor principal do uniforme. Um detalhe bem diferente é a inscrição de 1964, ano de fundação do clube dinamarquês, na parte interna e baixa da camisa.




Versão Desktop