menu

guia do boleiro

busca


Nova camisa 3 do Grêmio vende 1500 unidades em um só dia

18h03 02/10/2017

A torcida gremista não só aprovou a nova camisa 3 do Grêmio temporada 2017-18, mas também desembolsou para comprar o uniforme. Lançada na tarde do último sábado, a nova terceira camisa do Grêmio vendeu mais de 1,5 mil unidades em um espaço de 1 dia, o que gerou uma primeira arrecadação bem oportuna para o clube.

“Foi um sucesso realmente, demanda extremamente grande. Desde que foi lançada, na metade da tarde de sábado, até o final do jogo, vendemos mais de 1,5 mil camisetas, um número espetacular, uma aceitação muito grande. A torcida aderiu. Tínhamos um grande estoque, mas a venda neste início foi uma das maiores de uma camisa em um único dia nos últimos tempos. Isso que não foi para o varejo todo. Volume de venda delas foi acima da camisa degradê que também foi um grande sucesso”, disse o diretor de marketing do Grêmio, Beto Carvalho, em entrevista ao Globo Esporte.

A camisa degradê a que se refere o dirigente gremista é a terceira camisa do Grêmio de 2015, com efeito degradê que migrava do azul celeste no topo para um azul marinho na base. Essa camisa realmente teve uma repercussão impressionante na época e foi inclusive eleita a camisa mais bonita do ano de 2015 no anual concurso das camisas mais feias e bonitas feito pelo Guia do Boleiro.

Nas redes sociais, quando o Grêmio postou fotos da nova terceira camisa, a imensa maioria de comentários elogiou bastante a beleza do uniforme. A camisa feita pela fornecedora Umbro foi também estreada no próprio domingo pelo Grêmio e veio com uma importante vitória sobre o Fluminense em casa. Ao se olhar nas arquibancadas, muitos torcedores já estavam com a nova camisa no peito.




Versão Desktop