menu

guia do boleiro

busca


Internautas elegem seleção de jogadores Adidas Predator: Zidane, Beckham,...

13h01 02/10/2017

Uma das maiores lojas de artigos esportivos no mundo, a britânica Pro Direct Soccer fez uma votação online em seu perfil no Twitter, com mais de 100 mil seguidores, para que os internautas escolhessem uma seleção de jogadores da Adidas que usaram a chuteira Predator ao longo da história do modelo, que nasceu em 1994.

Neste ano, a marca das três listras vem fazendo algumas ações para reativar a chuteira que havia sido extinta após a Copa de 2014 (Adidas Predator), como os relançamentos de modelos antigos, e deve trazer a Adidas Predator novamente para a Copa de 2018.

Pensando nisso, a Pro Directo Soccer realizou essa votação com os internautas e chegou a um time formado por: Van der Sar; Cole, Nesta, Desailly e Lahm; Xabi Alonso, Gascoigne, Gerrard, Beckham e Zidane; Raul.

É claro que vários outros jogadores foram lembrados na lista como Overmars, Kluivert, Del Piero, Zanetti e Ballack, mas eles não entraram nos 11 selecionados.

Além da seleção de jogadores Adidas Predator, a página ainda colocou uma seleção de jogadores da chuteira Copa, a superclássica da Adidas, e Zidane e Beckham também estão presentes, já que também utilizaram esse modelo. 

Veja como seria a seleção de jogadores da chuteira Adidas Copa: Oliver Kahn; Neville, Baresi, Beckenbauer e Andreas Brehme; Beckham, Matthaus, Lampard e Zidane; Lineker e Eric Cantona.

 

E aí, leitor, quem você acha que venceria esse confronto?




Versão Desktop