menu

guia do boleiro

busca


Camisa titular da Itália para Copa 2018 é lançada pela Puma

15h53 05/10/2017

A camisa titular da Itália para a Copa 2018 foi lançada pela Puma nesta quinta-feira e já deve ser estreada na partida da seleção azul contra a Macedônia, pelas Eliminatórias da Copa, nesta sexta-feira.. A apresentação do uniforme da Azurra coube ao goleiro Buffon, que posou em várias fotos curiosas pelas ruas da cidade de Turim, na Itália.

A camisa da Itália para a Copa 2018 vem no azul tradicional celeste com um toque de tecido brilhante na região do peito, em faixas nos ombros e em listras abaixo da axila que lembram o desenho das costelas. Detalhes em azul marinho na gola em V e uma pequena bandeira na itália na manga completam as principais características dessa camisa da seleção italiana.

>> Conheça as possíveis camisas das seleções Nike para Copa

O principal destaque da camisa é, claro, a inserção do novo escudo da federação de futebol italiana, remodelado e mais simplificado. Tanto a camisa quanto o distintivo já haviam vazada na internet anteriormente. 

A nova camisa azul da Itália para a Copa do Mundo de 2018 vem com a nova tecnologia Puma evoknit, que tem o tecido tricotado como base (mais leve e elástico e usado por outras marcas também).

Apesar de ter posado com o uniforme por ser um atleta da Puma, Buffon terá uma camisa de goleiro na cor preta com detalhes gráficos na frente em tecido cinza brilhante e uma pequena bandeira da Itália no acabamento das mangas.

Além da camisa titular e de goleiro da Itália para a Copa 2018, um site já havia adiantado também a linha de uniformes de treino, viagem, off-field, entre outros que serão usados pelos jogadores italianos durante disputa do Mundial na Rússia.




Versão Desktop