menu

guia do boleiro

busca


Camisa rosa do Grêmio para 2017 traz campanha com mulheres vitoriosas

19h14 11/10/2017

A Umbro apresentou nesta quarta-feira a nova camisa rosa do Grêmio para 2017 em contribuição com o Outubro Rosa, mês mundial de combate ao câncer de mama. Junto à apresentação do uniforme, o lançamento traz uma campanha que reúne um time de 11 mulheres que venceram a doença.

Elas entrarão em campo nesta quarta-feira, na Arena, exibindo a nova camisa rosa do Grêmio ao lado dos jogadores tricolores, antes da partida entre o time gaúcho e o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro. Elas são conhecidas como 11 "vitoriosas" (como são chamadas carinhosamente pelo IMAMA sobre as mulheres que venceram a doença).

Criada para uso casual, a camisa rosa do Grêmio tem gola arredondada e manga raglan com punho em detalhes celeste. Já os recortes estreitos e barra da cintura contrastante finalizam a peça com caimento suave e elegante.

“Nós, mulheres inseridas no futebol, devemos nos unir nessa luta. Essa campanha foi motivada para que possamos contribuir na conscientização da importância de prevenção dessa doença”, comenta Camila de Paula Souza, gerente de Confecção da Umbro Brasil.

A camisa é voltada exclusivamente ao público feminino, e parte dos lucros obtidos com a venda do uniforme na loja oficial do Grêmio da Arena ou na loja online será revertida ao Instituto da Mama do RS (IMAMA).




Versão Desktop