menu

guia do boleiro

busca


Fake?! Vaza suposta camisa 2 da Argentina para Copa 2018

13h05 15/11/2017

Desde que o blog La Casaca vazou como seriam os designs das camisas da Adidas para a Copa 2018, o que se viu depois foram uniformes iguais ou muito parecidos lançados posteriormente pela marca alemã, mas apenas nas versões dos uniformes titulares.

Nesta terça-feira, o blog Footyheadlines vazou o que acredita ser a camisa reserva da Argentina para a Copa 2018, o que nos levantou muitas suspeitas. O site realmente costuma antecipar muitas camisas e chuteiras antes dos lançamentos, mas neste em específico acreditamos que ele pode ter errado.

Para começar, o design vazado pelo La Casaca, que mais uma vez repetimos antecipou como seriam as camisas (titular) das seleções Adidas para o Mundial na Rússia, é diferente do que o Footyheadlines publicou ontem.

Além disso, fica muito estranho o site ter colocado como “vazou a primeira imagem da camisa 2 da Argentina”. Você consegue ver os porquês, leitor?

Primeiro, um detalhe importante e óbvio: cadê as três listras da Adidas nos ombros ou lateral? Será que a marca vai inovar, aliás mais do que inovar, gerar um choque total no padrão da empresa e não usar as três listras nos locais indicados na frase anterior? Essas listras com uma interpretação das cores da bandeira da Argentina nas mangas seriam o suficiente para chamar de listras Adidas?

Segundo, essa “imagem” está muito estranha e algumas pessoas já notaram isso. Parece realmente uma construção de photoshop, ou qualquer outro programa de edição de imagem.

Terceiro, o design está diferente do que foi apresentado pelo site LaCasaca, que, mais uma vez, adiantou como seriam as camisas versão titular das seleções da Adidas na Copa. O blog coloca a camisa com as faixas em branco, cinza e azul abaixo das axilas e não nas mangas, como está no Footyheadlines.

Paralelo a isso tudo, uma imagem também ronda a internet que é um modelo vestindo a camisa preta bem similar ao design vazado pelo site LaCasaca. Acreditamos que se trata de uma montagem, bem feita, mas resta aguardar para termos uma confirmação.

Aliás, resta aguardar mais informações mesmo sobre tudo. O que realmente parece é que a camisa 2 da Argentina será preta, diferentemente do que foi na Copa de 2014 com listras em diferentes tons do azul.

Levantamos aqui o que acreditamos, mas já vimos de tudo em matéria de mudanças drásticas de design. E você, leitor, o que você acha? Acredita que alguma delas é a camisa 2 da Argentina?


Confira as ofertas da loja Futfanatics


Versão Desktop