menu

guia do boleiro

busca


Ozil exige camisa 10 para continuar no Arsenal

12h00 16/11/2017

Se você joga bola com os amigos, mesmo que de vez em quando, já deve ter passado pela situação de ver que existem jogadores que preferem determinado número de camisa. Muitos querem a 10 e você pode ser esse boleiro. Agora, no futebol profissional, é um pouco mais difícil de se deparar com essa situação.

Pois é o que está acontecendo no Arsenal com o meia alemão Mesut Özil. Assediado por alguns clubes da Europa e podendo sair no próximo ano, o ex-jogador do Real Madrid está fazendo algumas exigências para permanecer nos Gunners, e uma delas é que ele passe a vestir a camisa 10.

Usando a camisa 10 na seleção alemã, Ozil veste a número 11 no Arsenal, já que a 10 pertence atualmente a Jack Wilshere. Pelo visto, isso tem incomodado o alemão e ele colocou essa condição para continuar no clube vermelho, além de aumento de salários e outros pormenores.

Segundo o jornal inglês The Sun, o time espanhol Atlético de Madrid gostaria de contar com o futebol de Ozil e desembolsar a quantia de 10 milhões de euros para o salário anual do meia.

Mesut Özil estaria insatisfeito no Arsenal e em jogar a Premier League e teria esboçado vontade em retornar ao futebol espanhol, torneio pelo qual jogou pelo Real Madrid.


Confira as ofertas da loja Futfanatics


Versão Desktop