menu

guia do boleiro

busca


Corinthians lança camisa camuflada Warriors, e internautas reclamam de cópia do Santos

12h53 18/11/2017

O Corinthians lançou no último dia 10 de novembro uma camisa camuflada, denominada Warriors (guerreiros), e muitos internautas vêm reclamando que o uniforme é uma “cópia” da terceira camisa do Santos, lançada em julho deste ano. Essa camisa do Timão é uma produção independente feita pela clube, sem a assinatura da fornecedora oficial Nike, então não será usada pelos jogadores em campo.

Essa camisa camuflada do Corinthians, portanto, foi lançada antes da conquista do título de campeão brasileiro de 2017, que veio no último dia 15 de novembro. Uma camisa comemorativa foi sim apresentada depois com a frase “Hep7a campeão brasileiro” com o símbolo do Timão e um mapa do Brasil em marca d’água, ao custo de R$ 59,90.

Já a camisa camuflada do Corinthians “Warriors” chegou ao custo de R$ 49,90, sendo que ambas as camisas são encontradas nas lojas oficiais do time paulista. O uniforme camuflado é basicamente preto, principalmente nas mangas e detalhes, e traz uma mistura de camuflado em branco, tons de cinza e preto.

Já a camisa camuflada do Peixe é mais negra e é oficial do clube, ou seja está na linha utilizada pelo clube em campo e já foi inclusive usada pelos jogadores em jogo com o Atlético-PR, pelo Brasileirão 2017.

Página do Corinthians no Facebook tem o maior engajamento do mundo no período em novembro

Aproveitando o calor do título conquistado pelo Timão no Brasileiro de 2017, o time alvinegro divulgou uma pesquisa da KMPG, uma das líderes mundiais em pesquisa, que mostra que a página do Corinthians no Facebook teve o maior engajamento do mundo no período de 01 a 16 de novembro dentro do segmento de clubes.

A page do Timão chegou a 6,1 milhões de interações nos posts, batendo Barcelona com 5,7 mi e Manchester United com 3,9 mi, com o único outro brasileiro sendo o Flamengo com 1,4. Claro que a proximidade e depois conquista do Brasileirão alavancou a página do Corinthians no Facebook, mas vale lembrar que a page sempre está entre as mais participativas e é uma das mais antigas da internet.


Confira as ofertas da loja Futfanatics


Versão Desktop