menu

guia do boleiro

busca


Mercurial Vapor Flyknit entra na linha de chuteiras Nike Sangue Quente x Sangue Frio

21h49 21/11/2017

Depois de lançar a coleção de chuteiras Nike Sangue Quente x Sangue Frio no final do mês passado, a marca de Oregon apresentou agora esses modelos Fire x Ice para a sua chuteira Nike Mercurial Vapor Flyknit Ultra, o modelo de velocidade com cabedal em tecido tricotado ao invés do couro sintético.

Em setembro, a Nike havia lançado a chuteira Mercurial Vapor (cano baixo) Flyknit Ultra com o meia-atacante belga Hazard como estrela de divulgação, e colocá-la no rol deste lançamento Sangue Quente x Sangue Frio mostra que a empresa de Oregon tem um plano de elevar o modelo cada vez mais.

A apresentação tardia da Mercurial Flyknit Fire x Ice, em relação ao lançamento padrão, mostra, no entanto, que ela ainda não está na linha de frente de modelos da marca. Resta aguardar se a Nike vai fazer isso e deixa-la inclusive disponível em mais mercados pelo mundo, já que não existe o modelo ainda no Brasil por exemplo.

Ainda fazendo essa distinção, a Mercurial Vapor Flyknit Ultra Sangue Quente x Sangue Frio tem um design um pouco diferente do que a coleção padrão da marca. Enquanto os dois modelos de chuteira têm uma opção preta com detalhes em azul (Sangue Frio) e outra preta com detalhes em vermelho (Sangue Quente), a linha padrão divide o preto e vermelho e o preto e azul mais uniformemente pelo modelo.


Confira as ofertas da loja Futfanatics


Versão Desktop