menu

guia do boleiro

busca


Topper deve romper com Paraná Clube. Outros “menores” devem ser excluídos

16h45 21/11/2017

A Topper deve romper sua parceria com o Paraná Clube em breve. A afirmação vem não só de uma divulgação mais discreta dos novos uniformes do Tricolor da Vila, mas também de uma estratégia da marca brasileira, que deve priorizar seus times “maiores” e encerrar contrato com os “menores”.

Com relação à parceria neste ano da Topper com o Paraná Clube, a apresentação das novas camisas titular e reserva do clube veio, diferentemente dos anos anteriores, sem um evento e ações mais importantes de divulgação. Os uniformes foram estreados com um aviso pelos alto-falantes do estádio e não ficou em muito mais do que isso.

Camisas do Paraná Clube 2017-18
Foto:

Além disso, as lojas do Paraná Clube pararam de receber novos produtos, e isso já é mais um indicativo. Com a possível saída da Topper da Gralha Azul – parceria que se iniciou em junho de 2016, já se começa a pensar em novas marcas que vão assumir. As camisas Paraná/Topper devem ser usadas até abril, quando acaba o Paranaense.

O grande agravante da situação é que o Paraná é atualmente o quarto colocado na tabela da Série B e pode retornar à elite, no Brasileirão, ou seja, a Topper realmente pode afiar e usar realmente seu facão. O acesso pode ajudar nas tentativas de manter a parceria.

Crescendo cada vez mais, a Umbro pode chegar e mostrou, junto da Super Bolla, interesse recente. Fornecedora de uniformes do Paraná entre 2007 e 2009, a Penalty conversou com o clube e pode voltar a reatar a parceria.

Em 2016, houve evento de apresentação, diferentemente deste ano
Foto:

Topper deve reduzir número de times patrocinados

A marca brasileira Topper deve começar a reduzir drasticamente seu número de times parceiros, atualmente 10. São eles: Atlético-MG, Botafogo, Goiás, Vitória, Náutico, Ceará, Remo, Brasil-RS e Guarani.

Para o próximo ano, a marca deve priorizar seus times “maiores” e encerrar sua parceria com os “menores”.


Confira as ofertas da loja Futfanatics


Versão Desktop