menu

guia do boleiro

busca


Botafogo anuncia youtuber em patrocínio de camisa e celebra sucesso

13h36 27/11/2017

O Botafogo anunciou na semana passada os irmãos youtubers Felipe e Luccas como novos patrocinadores da camisa do Fogão. Nesta segunda-feira, o clube já demonstrou resultados bem importantes com a nova parceria, questionada, claro, por muitos.

Para começar, o clube alvinegro registrou um aumento de 500% na procura de itens da linha infantil. Além disso, o canal de Youtube do Botafogo passou de pouco mais de 57 mil inscritos para mais de 90 mil.

O patrocínio de Felipe Neto na camisa do Botafogo, pontual para o jogo do Palmeiras, pode ter sido a primeira parceria entre um youtuber e um clube de futebol e ganhou notoriedade e repercussão mundo afora. O jornal argentino Olé chegou a cometer uma gafe e escreveu que Felipe Melo (ex-volante) era o nome do youtuber. 

O patrocínio tem grande destaque na camisa do Fogão. Além claro do patrocínio máster da Caixa na parte central e mais nobre do uniforme, existe um desenho estilizado com os rostos dos irmãos, em formato de duas coxinhas, acima do símbolo da Topper e a palavras Neto’s em cima do escudo do Fogão.

O youtuber Felipe Neto é botafoguense e vem repercutindo todas as notícias em relação à parceria com seu clube de coração. Não foi revelado quanto os irmãos Neto estão pagando para esse patrocínio pontual para o jogo contra o Palmeiras, que acontece na noite desta segunda-feira.


Confira as ofertas da loja Futfanatics


Versão Desktop