menu

guia do boleiro

busca


Adidas lança coleção Skystalker com novas cores para suas chuteiras

21h15 30/11/2017

A Adidas apresentou nesta quinta-feira a nova coleção de chuteiras Skystalker para o inverno europeu 2017-18, com nova roupagem para sua linha de chuteiras: Nemeziz, X, Copa e Predator, que já havia sido lançada anteriormente pela marca para marcar o retorno do icônico modelo da empresa das três listras. {para comprar as chuteiras da linha Skystalker, clique aqui}

Quem acompanha os lançamentos da Adidas pôde notar que a chuteira Ace, mais clássica e com conceito de uma chuteira de controle do jogo, não está na coleção Adidas Skystalker, indicando que o modelo foi provavelmente extinguido pela marca, dando lugar para o retorno da Predator, como alguns sites já comentavam.

 

A novidade da chegada desta nova coleção Skystalker é também a reformulação da chuteira clássica Copa. Agora, a Copa 18 muda o cabedal inteiro do couro de canguru para a parte da frente, do toque com a bola, enquanto o primeknit (tecido tricotado) pega a língua e parte do calcanhar da chuteira, parecido com processo que foi feito para a nova geração da clássica Nike Tiempo.

Voltando à nova linha de chuteiras Adidas Skystalker, ela chega com um design bem diferente entre os modelos, um fato incomum, já que na maioria das coleções, de todas as marcas, elas mantêm uma combinação comum ou parecida entre si.

Como padrão, a chuteira Messi Nemeziz tem um design exclusivo e diferente da Adidas Nemeziz convencional, principalmente pela escrita Messi na faixa no cabedal. Além dos modelos de campo, a Adidas Skystalker chega também para as versões futsal e futebol society.


Confira as ofertas da loja Futfanatics


Versão Desktop