menu

guia do boleiro

busca


Torino lança camisa em homenagem à Chapecoense

15h16 02/12/2017

A equipe italiana do Torino apresentou neste sábado uma camisa especial em homenagem à Chapecoense temporada 2017-18, que marca um ano da tragédia aérea que acometeu a delegação do time brasileiro.

O lançamento é mais do que uma apresentação de uma camisa do Torino em homenagem à Chape, é também uma atitude de empatia do clube italiano, já que o time conhecido como “Grande Torino” também foi vítima de um acidente aéreo em 1949.

A camisa do Torino em homenagem à Chapecoense é de cor verde em homenagem ao time brasileiro, traz o touro em marca d’água na lateral da camisa e outros aspectos de uma autêntica camisa da Kappa, que já havia lançado um conjunto de uniformes para o Torino com esse design.

O grande destaque, no entanto, está na inscrição na região interna da gola com a frase "Uniti dal destino" (Unidos pelo destino), em referência ao trágico acidente em comum.

O uniforme do Torino em homenagem à Chapecoense será, entretanto, mais do um lançamento em edição especial de 1500 uniformes, é um uniforme que o clube vai utilizar no jogo deste domingo contra a Atalanta.


Confira as ofertas da loja Futfanatics


Versão Desktop