menu

guia do boleiro

busca


Sergio Ramos ganha chuteira especial para final do Mundial de Clubes 2017

17h40 15/12/2017

A Nike apresentou nesta sexta-feira a chuteira “Corazón y Sangre” para Sergio Ramos jogar a final do Mundial de Clubes de 2017, que será disputada neste sábado, dia 16/12 entre Real Madrid e Grêmio.

A chuteira modelo Nike Tiempo Legend Sergio Ramos presta homenagem aos valores e raízes do futebol espanhol e é inspirada na paixão do jogador por cavalos brancos andaluzes. De edição limitada, 21 pares do modelo serão disponibilizados na loja vitual da Nike a partir da segunda quinzena de janeiro.

A chuteira “Corazón y Sangre” traz uma coroa de couro perolado, o novo logotipo SR4, nos calcanhares e uma ferradura no R, como um tributo adicional ao cavalo de guerra espanhol.

Ramos se envolveu diretamente no design da chuteira personalizada, aplicando toques pessoais ao longo do processo, e recebe agora da Nike o mesmo tratamento que Ronaldinho, Totti e Pirlo ganharem ao receber suas próprias chuteiras Nike Tiempo customizadas.

Além dos detalhes indicados, a Andaluzia (região de origem de Ramos) e Espanha também podem ser vistos nas agulhas de renda, onde as respectivas bandeiras são representadas ao lado dos nomes de seus filhos.

Outra área de ênfase para Ramos é a família. "Familia" é gravado no lado de cada inicialização. A língua da bota lê "Rn'R", para Ramos e (Pilar) Rubio, seu amor de longa data. O casal tem dois filhos, Sergio Jr. e Marco; ambos os seus nomes aparecem dentro da crista elaborada do equipamento.

A crista está na forma de um coração que transita do sangue que bombeia o realismo para a interpretação cubista. Atendendo a um jogador conhecido como Noventa Y Ramos, "90+" aparece no navio superior direito em reconhecimento dos golos do final do jogo, Ramos marcou em sua carreira.

Ramos acrescentou, "hambre, carácter, pasión" (fome, personagem, paixão) ao longo do lado medial do interior da bota. Essas palavras trazem grande significado para Ramos enquanto ele pensa sobre sua capitania e o legado que ele pretende deixar.

"Depois de tantos anos jogando futebol, existe agora uma chuteira que expressa a maneira como eu sinto e quem eu sou, eles contam minha história. Cada elemento aqui é pessoal. É um sonho tornado realidade ", diz Ramos.

A Nike vai colocar 4.000 pares do modelo disponíveis a partir do dia 19 de dezembro na Nike.com, a loja de Ramos em Madri e varejistas selecionados. Ramos usará par 0004 em campo neste fim de semana.


Confira as ofertas da loja Futfanatics


Versão Desktop