menu

guia do boleiro

busca


Dybala deve fechar com Adidas, e acordo pode facilitar ida ao Man United

13h18 03/01/2018

Após quase um ano vestindo chuteiras pretas, parece que finalmente o argentino Paulo Dybala fechou patrocínio com uma marca esportiva: a Adidas. Publicamos por aqui em abril que o atacante da Juventus estava sendo disputado de forma ferrenha pelas grandes fornecedoras, como se viu no caso de Paul Pogba, que acabou fechando também com a empresa das três listras

No último post do argentino nas redes sociais (imagem acima), ele publicou uma foto sua com a chuteira Adidas X 17+ Purespeed da atual coleção da Adidas, a 'Skystalker'. Utilizar um modelo da recente linha de uma marca esportiva é um grande indicativo de patrocínio firmado.

Por meio dessa imagem, alguns sites europeus, como The Mirror ou 101 Great Gols, também noticiaram o fato principalmente pelo viés de que a provável parceria pode facilitar a transferência de Dybala ao Manchester United.

O treinador dos Red Devils, Mourinho, acredita que o argentino se encaixaria perfeitamente no ataque vermelho. Além disso, o Man United é, depois do Real Madrid, o clube que recebe o maior investimento da Adidas. É claro que se Dybala assinasse com a marca alemã isso facilitaria a ida dele à Inglaterra.

Antes de postar uma imagem usando a chuteira Adidas X 17, Dybala ficou um ano com uma chuteira preta (descaracterizada) e anteriormente usou praticamente em sua carreira inteira chuteiras da Nike.


Confira as ofertas da loja Futfanatics


Versão Desktop